A Prefeitura de São Miguel do Guaporé, cidade do estado de Rondônia, informa aos interessados que realizará um novo processo seletivo para preencher 58 vagas em diversos cargos de nível fundamental, médio e superior.

04/01/2024
08/01/2024
A divulgar
58

O edital publicado tem oportunidades para o Programa Amigo Voluntário do Educando, nos cargos de Colaborador na Alimentação Escolar (14), Colaborador na Limpeza do Espaço (10), Assistente de Educação Infantil (14), Cuidador Necessidades Especiais (14), Auxiliar Administrativo e Auxiliar de informática (2) e Monitor de Transporte Escolar (4).

Os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de quatro a oito horas diárias, referente a ajuda de custo no valor que varia de R$ 35,00 a R$ 70,00, por período, para cobrir despesas com alimentação, transporte e demais custos decorrentes do serviço realizado.

Inscrição e seleção

Os candidatos podem se inscrever entre os dias 04 e 08 de janeiro de 2024, das 7h às 13h e das 14h às 16h30min na Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Maracatiaria, nº 2.230, bairro cristo rei.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio da análise dos dados e documentos entregues pelo candidato no ato da inscrição, de caráter classificatório e eliminatório, seguindo pela entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, a ser realizada pela Comissão Avaliadora, previsto para ocorrer entre os dias 22 a 25 de janeiro de 2024.

O tempo de duração total da contratação será durante o calendário escolar do referido ano letivo, prorrogável uma vez ao ano letivo subsequente, a critério do órgão ou entidade municipal ao qual se vincule o serviço.

Este Processo Seletivo tem validade durante o ano letivo vigente, podendo ser prorrogado por igual período.