Processo Seletivo Prefeitura de Buritis-RO 2017 - educação

Município de Buritis-RO realiza seleção para preencher 16 vagas nos cargos de Orientador Educacional, Supervisor Escolar, Professor, Motorista e Vigia.

Por: Clécio Etges
0
12887 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Buritis, no estado de Rondônia, abriu uma nova seleção de pessoal para preencher 16 vagas temporárias em cargos de níveis fundamental e superior nas funções de Orientador Educacional Escolar (5), Supervisor Escolar (3), Professor de Educação Física (2), Motorista de Ônibus Escolar (4) e Vigia (2).

As remunerações oscilam entre R$ 614,58 e R$ 2.442,45 por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição e Prova

As inscrições serão aceitas nos dias 15, 16 e 17 de maio de 2017, no horário das 07 horas e 30 minutos às 13 horas e 30 minutos no período matutino, na Secretaria Municipal de Educação, Rua Theobroma, nº 1052 Setor 02, no Município de Buritis-RO. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo constará de análise de curriculum e avaliação de títulos para todos, mais prova prática para Motorista. A divulgação do resultado sairá no dia 22 de maio, afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial dos Municípios.

O processo seletivo visa satisfazer as necessidades de contratação temporária por um período de seis meses, podendo ser prorrogado a critério da administração pública municipal, mediante interesse público ou até a posse dos servidores aprovados em concurso.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar