Processo Seletivo Prefeitura de Cacoal-RO 2018 - médicos

Prefeitura Municipal de Cacoal-RO realiza processo seletivo para contratar novos médicos. O salário será de R$ 5.875,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura Municipal de Cacoal, estado de Rondônia, torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado com a finalidade de preencher 9 vagas no cargo de médico.

São 4 vagas para Médico Plantonista Clínico Geral/Pediatria, 4 vagas para Médico Plantonista Obstetra e uma vaga para Médico Plantonista Anestesiologista para lotação no Hospital Municipal Materno Infantil. O salário será de R$ 5.875,00, acrescido a insalubridade e gratificações estabelecidas por lei específica, conforme a lotação do profissional.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 27 e 30 de novembro de 2018, das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Amazonas, 2670, Centro, Cacoal-RO. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção será realizada por meio de análise de títulos, que terá caráter classificatório e eliminatório. Os títulos para análise deverão ser entregues juntos com a inscrição na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Cacoal. O resultado do final do processo seletivo será divulgado no dia 10 de dezembro no site www.cacoal.ro.gov.br.

Os candidatos aprovados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de seis meses, podendo haver prorrogação por mais seis meses no interesse da administração pública, a contar da data de assinatura do Contrato de Trabalho.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar