Processo Seletivo Prefeitura de Jaru-RO 2018

Secretaria municipal de Saúde de Jaru-RO abriu processo seletivo para preencher 12 vagas em cargos de Médico, Farmacêutico e Nutricionista.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Jaru podem ser encontradas neste link: Concursos em Jaru

A Prefeitura de Jaru no estado de Rondônia abriu processo seletivo simplificado para preencher diversos cargos de nível superior na Secretaria municipal de Saúde do Município.

As chances são para cargos de Médico Clínico Geral (5), Médico Ultrassonografista (1), Médico Pediatra (2), Médico Cardiologista (1), Médico Obstetra (1), Farmacêutico (1) e Nutricionista (1). Os salários variam de R$ 1.937,21 a R$ 6.535,08.

Inscrição e Prova

As inscrições estarão abertas entre os dias 14 e 30 de novembro de 2018, pelo site www.jaru.ro.gov.br, ou de forma presencial, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Florianópolis, 3062, Centro, Jaru-RO. A inscrição será gratuita.

A seleção dos profissionais será feita por meio de análise de currículo. Os títulos para análise deverão ser entregues junto a inscrição na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jaru. O resultado final do certame será divulgado no dia 11 de dezembro de 2018, pelo site da Prefeitura.

Os candidatos aprovados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de seis meses, período este que poderá ser prorrogado de acordo com o interesse da administração pública, a contar da data de assinatura do Contrato de Trabalho.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar