A Prefeitura de Presidente Médici, no estado de Rondônia, informa aos interessados que realizará processo seletivo para preencher 157 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos da administração, com chances para todos os níveis de escolaridade e lotação em diversas secretarias municipais.

25/11/2019
04/12/2019
R$ 7.576,19
157
Anexos

Inscrição

As inscrições estão abertas entre os dias 25 de novembro e 04 de dezembro de 2019, exclusivamente na sede da Prefeitura, em horário de expediente, a partir das 7h30min até às 13h30min. As inscrições serão gratuitas.

Provas

O processo seletivo será realizado em etapa única de análise da experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no dia 20 de dezembro após a avaliação dos currículos pela comissão nomeada pelo Executivo Municipal e publicado no Mural de aviso da Prefeitura Municipal de Presidente Médici, no site www.presidentemedici.ro.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios.

Empregos

Segundo o edital normativo, as vagas abertas são para cargos de Pedagogo, Nutricionista, Psicólogo, Orientador Escolar, Motorista de Transporte Escolar, Serviço Social, Psicopedagogo, Médico Pediatra, Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista, Médico Gineco/Obstetra, Médico Saúde Mental, Enfermeiro, Bioquímico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Cirurgião Dentista, Assistente Social, Agente Administrativo, Auxiliar Serviços Gerais, Técnico em Saúde Bucal, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Motorista de Veículos Pesados e Operador de Máquinas Pesadas.

A presente seleção terá validade no período compreendido entre janeiro e dezembro de 2020 e poderá ser prorrogada por igual período caso haja necessidade da Rede Municipal de Saúde, Assistência Social, Obras e de Educação.