A Prefeitura de Alto Alegre, no estado de Roraima, divulgou por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, um novo edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de oito Assistentes Visitadores para prestar serviço no âmbito do programa primeira infância - criança feliz.

16/04/2019
17/04/2019
R$ 998,00
8

A função exige ensino médio completo e experiência na área de atuação. O salário será de R$ 998,00 por regime de trabalho de 40 horas por semana.

O candidato aprovado no certame será contratado em caráter imediato e temporário pelo prazo de um ano, prorrogável uma única vez por igual período por conveniência da Administração Pública.;

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 16 e 17 de abril de 2019, no horário compreendido das 08h às 13h30min no Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, na Avenida Santos Dumont, s/n, Bairro Azul, Alto Alegre-RR. As inscrições serão gratuitas.

A homologação final das inscrições será divulgada no Diário Oficial dos Municípios de Roraima no dia 26 de abril.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista com o candidato. O resultado final será divulgado no dia 16 de maio por meio de publicação no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Roraima e nos murais da Prefeitura Municipal de Alto Alegre, CRAS e SEMAS.

Os candidatos convocados irão atuar nos Bairros Centro, João Sinésio, Imperatriz, Mutirão, Azul, Maria Benta Dias, Novo Horizonte e Frederico, além das chácaras próximas e nas vilas Reislândia e São Silvestre.