Prefeitura de Boa Vista-RR realiza seleção no magistério

Processo seletivo aberto pela Prefeitura de Boa Vista-RR visa admissão de pessoal em caráter temporário para o ano letivo de 2018. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 9 e 10 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Boa Vista, estado de Roraima, publicou edital com abertura de um novo processo seletivo que servirá para preencher 515 vagas e formar cadastro reserva em três cargos de níveis superior e médio para atuação na Secretaria de Educação no ano letivo de 2018.

As oportunidades são para Professor de Educação Básica - Pedagogia (380), Professor de Educação Física (50) e Assistente de Aluno (85). O salário será de R$ 2.079,00 para os professores e de R$ 1.260,00 para os assistentes de alunos, e o edital reserva ainda 52 vagas para os candidatos portadores de deficiência.

Inscrição

As inscrições estarão abertas nos dias 9 e 10 de novembro, no horário das 8h30min às 17h30min no Centro de Referência de Assistência Social (Cras/Nova Cidade), localizado a rua Curitiba, nº 372, bairro Nova Cidade, Boa Vista-RR. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo terá avaliação de títulos, de caráter classificatório, e entrevista do candidato. A divulgação do resultado definitivo do certame será feita no dia 29 de dezembro, por meio de publicação no Diário Oficial do Município e no site www.boavista.rr.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Boa Vista-RR 03/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar