No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Águas de Chapecó divulgou um edital para realização de um novo processo seletivo simplificado que busca preencher, por tempo determinado, uma vaga no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

12/05/2020
19/05/2020
R$ 1.322,85
1
Anexos

A função exige ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos completos e tem salário inicial de R$ 1.322,85, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

O contrato temporário para contratação de Auxiliar de Serviços Gerais terá vigência da data de homologação do processo seletivo até a data de 31 de dezembro de 2020.

Inscrição

As inscrições serão feitas até o dia 19 de maio de 2020, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, presencialmente na sede da Câmara Municipal, localizada na Rua Porto União, nº 920, centro de Águas de Chapecó-SC.

Provas

O processo seletivo será realizado em etapa única de avaliação de grau de escolaridade, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no dia 25 de maio.

Descrição das Tarefas

  • Executar trabalhos rotineiros de limpeza em geral de todas as dependências do Poder Legislativo Municipal;
  • Preparar cafés, chás, lanches e outros, servindo-os aos Vereadores, funcionários, autoridades e demais visitantes em horários predeterminados ou quando solicitados;
  • Zelar pela conservação dos objetos e utensílios sob sua guarda, utilizados para desenvolver as atividades profissionais;
  • Executar outras atividades determinadas pelos superiores hierárquicos desde que dentro das funções gerais estabelecidas.

Este processo seletivo terá validade da data de divulgação da homologação do resultado final - 27 de maio até 31 de dezembro de 2020, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica, observada a temporariedade exposta.