A Câmara Municipal de Navegantes, no estado de Santa Catarina, inscreve nos dias de 12 e 13 de janeiro para o novo processo seletivo que visa preencher uma vaga no cargo de Contador. A função exige curso superior em ciências contábeis e registro no conselho regional de contabilidade - CRC-SC, tendo remuneração de R$ 6.010,16.

12/01/2021
13/01/2021
R$ 6.010,16
1
Anexos

A vigência do contrato de trabalho será de até doze meses, ressalvando-se o não atendimento a contento das atribuições inerentes ao cargo ou, em todo caso, o preenchimento do cargo por servidor efetivo, mediante concurso público.

Inscrições

Os candidatos deverão comparecer nos dias 12 e 13 de janeiro de 2021, terça e quarta-feira, das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min, na sede da Câmara de Vereadores de Navegantes, localizada na Rua Ezequiel Antero Rocha, nº 315, Centro, Navegantes-SC.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar, com os originais os seguintes documentos:

  1. Cópia da Carteira de Identidade (frente e verso) ou documento equivalente com foto;
  2. Cópia da Carteira de Identificação Profissional expedida pelo Conselho Regional de Contabilidade;
  3. Certidão de Regularidade dos profissionais do referido conselho de Classe;
  4. Cópia do Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  5. Cópia do Título de Eleitor;
  6. Certidão de Quitação Eleitoral;
  7. Cópia do certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino);
  8. Cópia da Certidão de conclusão de Curso, acompanhada do histórico escolar, ou diploma na área exigida para o cargo pleiteado;
  9. Declaração firmada pelo interessado na qual conste não haver sofrido condenação definitiva por crime doloso ou contravenção, nem
  10. penalidade disciplinar de demissão com prazo inferior a 05 anos no exercício de função pública qualquer, (ANEXO II).
  11. Certidão negativa de Antecedentes Criminais e cíveis na Justiça Estadual e Federal;
  12. Ficha de inscrição (Anexo IV), devidamente preenchida;
  13. Cópia de títulos de acordo com as especificidades contidas referente ao cargo pleiteado no Anexo III (que contarão como caráter classificatório);

Provas

O processo seletivo consistirá da análise dos documentos de caráter eliminatório e dos títulos de caráter classificatório. A classificação final será publicada a partir de 19 de janeiro de 2021, terça-feira, no Diário Oficial do Município e no site www.cvnavegantes.sc.gov.br.

O processo seletivo tem validade por um ano podendo ser prorrogado uma vez por igual período.