A Câmara Municipal de Presidente Castello Branco, no estado de Santa Catarina, está com inscrições abertas até o dia 20 de julho, para o novo processo seletivo simples que irá preencher uma vaga no cargo de Contador para atuação na Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, na sede da Prefeitura Municipal.

06/07/2020
20/07/2020
R$ 4.602,96
1
Anexos

A função exige que o candidato tenha curso técnico em contabilidade e tenha ainda, registro no CRC. O salário do cargo é de R$ 4.602,96 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

A vigência do contrato de trabalho será de até três meses, prorrogáveis por igual período uma única vez, após a sua assinatura.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de julho de 2020, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min na Secretaria Municipal de Administração que fica na sede administrativa municipal, Rua Alberto Ernesto Lang, n° 29, Centro, Presidente Castello Branco-SC. As inscrições serão gratuitas.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregar cópias dos seguintes documentos:

  • Documento de Identidade;
  • CPF;
  • Certificado de conclusão de curso;
  • Documentação para prova de títulos.

Provas

A seleção dos profissionais será feita por meio de prova de títulos (cursos lato sensu (pós-graduação) na área, cursos de graduação, outros cursos e tempo de serviço). O resultado final será divulgado no dia 25 de julho de 2020.

Nos casos de candidatos que exerçam outro cargo público, ainda que em acumulação lícita, fica condicionada à comprovação da compatibilidade de horários, sendo vedado, em qualquer caso, a acumulação de cargos públicos quando a soma as cargas horárias ultrapassar 60 (sessenta) horas semanais.

A seleção pública simplificada terá vigência de noventa dias, após a publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.