Câmara de Vidal Ramos-SC abre concurso para Contador

Concurso da Câmara de Vereadores oferece uma vaga no cargo de nível superior. As inscrições abrem no dia 09 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Santa Catarina, a Câmara de Vereadores de Vidal Ramos divulgou o edital do concurso público destinado ao preenchimento de uma vaga na função de Contador. O cargo exige certificado de conclusão de curso superior em ciências contábeis e registro no Órgão fiscalizador da profissão. A remuneração é fixada em R$ 2.720,00, por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

As inscrições devem ser efetivadas entre os dias 09 de novembro e 09 de dezembro de 2018, via internet, pelo endereço eletrônico click.listaeditais.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

Provas

O concurso terá provas objetivas com 40 questões sobre língua portuguesa, conhecimentos gerais/atualidades, raciocínio lógico/matemática e conhecimentos específicos. A prova será realizada no dia 13 de janeiro de 2019, em local e horário a ser divulgado na homologação dos inscritos no dia 17 de dezembro.

Os gabaritos das provas serão disponibilizados após as 18h do dia 13 de janeiro via internet, no sítio click.listaeditais.com.br.

A aprovação no concurso público não caracterizará direito à nomeação, a qual, no prazo de validade, será efetuada conforme a necessidade da Administração, respeitada a classificação obtida. A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de ser prorrogada por igual período.

Anexo: Edital Concurso Câmara de Vidal Ramos-SC 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar