Câmara de Vitor Meireles-SC abre vagas para Agente de Serviços Gerais

Câmara Municipal de Vitor Meireles-SC abre inscrições no dia 6 de dezembro para processo seletivo que oferece uma vaga para Agente de Serviços Gerais.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Câmara Municipal de Vitor Meireles, no estado de Santa Catarina, divulgou edital com abertura de um novo processo seletivo simplificado que busca preencher, por tempo determinado, uma vaga no cargo de Agente de Serviços Gerais.

Para participar do certame, o candidato deve ter certificado de conclusão da 4ª série do ensino fundamental ou experiência na área da atuação. O salário será de R$ 757,85 mais auxílio-alimentação por carga horária semanal de 20 horas.

As inscrições devem ser realizadas no período de 6 a 15 de dezembro de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Câmara Municipal, na Rua Santa Catarina, nº 2193, Centro em Vitor Meireles-SC.

Provas

A seleção constará com prova objetiva que terá 25 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos. A prova será realizada nas dependências do Auditório da Câmara Municipal de Vitor Meireles, na Rua Santa Catarina, 2193, Bairro Centro, às 9h do dia 4 de fevereiro de 2018.

O gabarito provisório será divulgado um dia após a realização das provas e o resultado definitivo será divulgado no dia 12 de fevereiro de 2018.

O prazo de validade da seleção será de um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogada uma vez por igual período, a critério da Administração.

Anexo: Edital Processo Seletivo Câmara de Vitor Meireles-SC 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar