Concurso Câmara de Angelina-SC 2017

Câmara Municipal de Angelina-SC realiza concurso público com uma vaga no cargo de Técnico em Contabilidade.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Buscando preencher uma vaga na função de Técnico em Contabilidade, a Câmara Municipal de Angelina, no estado de Santa Catarina lançou edital para um novo concurso público. A função exige ensino médio técnico em Contabilidade e registro no CRC. O salário do emprego público é de R$ 2.070,56 por regime de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 de setembro e 13 de outubro de 2017, pela internet, por meio do site www.scconcursos.com.br, ou de forma presencial, na Câmara de Vereadores, Rua Manoel Lino Koerich n. 80, Centro, Angelina-SC. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Avaliações

O concurso terá prova objetiva com questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, atualidades, conhecimentos específicos do cargo, legislação e informática. A prova será realizada na data provável de 22 de outubro de 2017.

Serão considerados aprovados neste concurso público os candidatos que atingirem nota igual ou superior a 50% (5,0 pontos) na prova.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar de sua homologação final podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Anexo: Edital Concurso Câmara de Angelina-SC 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar