A Secretaria de Estado da Administração (SEA) de Santa Catarina, faz saber aos interessados que irá realizar concurso público de provas com a finalidade de preencher, em caráter efetivo, 44 vagas em cargos de níveis médio e superior.

06/08/2013
09/09/2013
29/09/2013
R$ 6.055,79
44
29/09/2013
Anexos

A lotação dos candidatos aprovados será em diversas cidades do estado, sendo: Florianópolis, Blumenau, Criciúma, Joaçaba, Joinville, Xanxerê, Araranguá, Brusque, Chapecó, Concórdia, Itajaí, Ituporanga, Jaraguá do Sul, Lages, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Ibirama.

São 44 vagas no total, distribuídas da seguinte forma:

- Nível superior: Analista de Informática (1), Analista Técnico Administrativo II (2), Assistente Social (5), Enfermeiro (1), Psicólogo (4), Médico Cardiologista (1), Médico Clínico Geral (20), Médico Ortopedista (2) e Médico Psiquiatra (4).

- Nível médio: Técnico em Atividades Administrativas (4).

As remunerações para as diferentes funções variam entre R$ 2.503,40 e R$ 6.055,79, dependendo do cargo escolhido e jornada de trabalho semanal. Será concedido também auxílio alimentação no valor de R$ 12,00 por dia útil trabalhado. Serão reservadas às pessoas com deficiência 5% das vagas totais oferecidas no concurso.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas via internet, no endereço eletrônico sea2013.fepese.org.br/, no período compreendido entre 06 de agosto e 09 de setembro de 2013.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para cargos de nível médio e R$ 90,00 para cargos de nível superior.

Provas

O concurso constará de provas objetivas, que serão realizadas no dia 29 de setembro de 2013, nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville e Lages, em locais a serem divulgados oportunamente.

O gabarito da prova escrita será divulgado no horário provável de 21 horas da data da realização das provas.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SEA-SC.

Anexos