ELETROSUL abre seleção para Jovem Aprendiz em Santa Catarina

Centrais Elétricas S.A visa contratação de Assistente Administrativo Industrial, Suporte e Manutenção de Microcomputadores e Redes e Eletricista de Manutenção pelo Programa Jovem Aprendiz.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Centrais Elétricas S.A. (Eletrosul), abriu um novo processo seletivo público para preenchimento de 26 vagas temporárias no Programa Jovem Aprendiz para ingresso nos cursos de Assistente Administrativo Industrial (20), Suporte e Manutenção de Microcomputadores e Redes (4) e Eletricista de Manutenção (2), no estado de Santa Catarina.

Podem se inscrever na seleção os alunos que estejam matriculados no ensino médio e que tenham idade mínima de 14 anos e máxima de 23 anos. A empresa oferece salário de R$ 937,00, mais auxílio transporte, auxílio-alimentação e seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições deverão ser realizadas no período compreendido entre as 00h do dia 27 de novembro e 23h59min de 15 de dezembro de 2017, observando o horário de Brasília, somente via internet, no endereço eletrônico da Eletrosul: www.eletrosul.gov.br.

A seleção constará de três etapas, conforme segue:

- Inscrições (classificatória);
- Comprovação de documentação (eliminatória);
- Exames Médicos, (eliminatória).

Confira o edital da seleção:

Anexo: Edital Eletrosul SC 03/2017 - Jovem Aprendiz


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar