O IFSC - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina lançou no Diário Oficial da União de 21 de dezembro o extrato do edital 11/2021 para realização de um novo processo seletivo que preencherá 13 vagas no cargo de Professor Substituto. A função de Docente exige graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestre ou doutor em alguns casos. O valor dos salários não foram divulgados no edital.

25/12/2021
06/01/2022
A divulgar
13
Anexos

Vagas UFSC

As chances são para áreas de Informática (5), Espanhol (1), Física (1), Matemática (1), Administração (1), Design de Produto (1), Cozinha (1), Filosofia (1) e Automação Industrial (1).

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 de dezembro de 2021 e 06 de janeiro de 2022, por meio do endereço eletrônico www.ifsc.edu.br/contratacao-de-professores.

Sobre o IFSC

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) é uma instituição pública federal de ensino. Atua na oferta de educação profissional, científica e tecnológica, oferecendo cursos nos mais diversos níveis: qualificação profissional, educação de jovens e adultos, cursos técnicos, superiores e de pós-graduação.

O IFSC é caracterizado por uma estrutura organizacional independente. A Reitoria é sediada em Florianópolis e cada campus também conta com um diretor-geral e colegiados próprios.

O IFSC possui 22 campus em todas as regiões de Santa Catarina, que oferecem cursos de qualificação profissional (FIC), cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, promovem ações de extensão e desenvolvem projetos de pesquisa.

Anexos