Em Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Antônio Carlos-SC inscreve a partir do dia 22 de setembro para um processo seletivo simplificado que busca preencher uma vaga, além de formar cadastro de reserva no cargo de Médico Clínico Geral. A função, que exige ensino superior em Medicina e inscrição no Conselho de Classe (CRM), terá salário de R$ 7.264,58, por regime de trabalho de 20 horas por semana.

22/09/2020
28/09/2020
R$ 7.264,58
1

Inscrição no processo seletivo de Antônio Carlos-SC

As inscrições podem ser efetivadas até o dia 28 de setembro de 2020, das 7h30min às 11h30min e das 13h até as 17h no Balcão do Cidadão, localizado na Praça Anchieta, nº 10, Centro, Prefeitura de Antônio Carlos. Na hora da inscrição, os profissionais devem apresentar a seguinte documentação:

  • Currículo completo;
  • Carteira de identidade;
  • Carteira de Trabalho;
  • Diploma de graduação em Medicina;
  • Registro no CRM.

Etapa de avaliação

A seleção dos candidatos será feita através de curriculum vitae, e consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. Para contagem de títulos na área de atuação serão considerados válidos os cursos de doutorado, mestrado, pós-graduação e conclusão curso superior.

Sobre Antônio Carlos-SC

O município de Antônio Carlos foi criado em 6 de novembro de 1963, desmembrado de Biguaçu. Seu nome foi uma homenagem ao estadista brasileiro Antônio Carlos Ribeiro de Andrade, político mineiro com grande atuação na Revolução de 1930.

Apesar do contato antigo com Florianópolis, Antônio Carlos ainda mantém características marcantes da colonização como fé e cultura familiar, culinária, dialeto ainda hoje falado e a arquitetura preservada que dá charme à cidade.

O edital completo está divulgado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina do dia 22 de setembro, nas páginas 83 e 84.