Em Araranguá, no estado de Santa Catarina, a Prefeitura abre no dia 08 de junho o prazo de inscrição para preencher três vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Marinheiro I e Moço de Convés I.
As funções exige ensino médio, conclusão dos cursos exigidos para certificado junto a Marinha do Brasil, conforme "PREPOM - Aquaviários". CIR - Categoria MAC - Nível 2 para Marinheiro e Categoria MOC - Nível 3 para Moço de Convés I.
O salário será de R$ 1.876,05 para Marinheiro e de R$ 2.282,50 para Moço de Convés I. Ambos os cargos terão jornada de trabalho de 40 horas por semana.
Inscrição
Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 08 e 11 de junho de 2021, no Departamento de Trânsito na Prefeitura Municipal de Araranguá, na Rua Dr. Virgulino de Queiroz, n° 200, Centro, Araranguá-SC. No ato da inscrição o candidato deve obrigatoriamente apresentar os seguintes documentos (originais e cópias):
- Cópia do RG ou Documento oficial com foto válido em todo o território nacional e CPF.
- Comprovação de nacionalidade brasileira ou gozo das prerrogativas insertas nos decretos Nº. 70.391/1972 e Nº. 70.436/1972, em caso de estrangeiro;
- Original e fotocópia do comprovante de residência atualizado;
- Certidão atualizada de quitação com a justiça eleitoral, disponível no link https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;
- Prova de quitação das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;
- Certidão atualizada de antecedentes criminais estadual e federal, disponíveis nos links https://esaj.tjsc.jus.br/sco/abrirCadastro.do; https://
- certeproc1g.tjsc.jus.br/ e https://www2.trf4.jus.br/trf4/processos/certidao/index.php;
- Cópia da Certidão de Casamento ou de Contrato de Declaração de União Estável com assinaturas reconhecidas em cartório, se houver;
- Cópia da Certidão de Nascimento dos filhos ou dependentes que houver sob sua tutela ou curatela, bem como documentos que comprovem a dependência, se houver;
- Cópia da Carteira de Saúde e comprovante de vacinação dos filhos que possuir;
- Declaração de não ter sofrido, no exercício de função pública, as penalidades previstas no art. 136 e seu parágrafo único da Lei Municipal nº 3.380/2015;
- Uma foto 3x4 recente;
- Cópia e original da Carteira de Trabalho indicando o PIS/PASEP;
- Cópia e original da Caderneta de Inscrição e Registro (CIR);
- Documento que informe seu tipo Sanguíneo, ou não havendo, informar nas observações ao fim da sua inscrição;
- Número da conta corrente que deverá ser da Caixa Econômica Federal - CEF, ou não havendo, informar nas observações ao fim da sua inscrição;
- Cópia e original do Certificado de conclusão do ensino médio;
- Cópia e original dos Certificados ou Diplomas das demais titulações concluídas, e/ou;
- Histórico escolar original ou documentação diversa que comprove titulação ou curso incompletos.
Provas
A seleção será feita por meio de avaliação dos títulos. A pontuação ocorrerá pela seguinte distribuição:
- Ensino superior incompleto: 5 pontos;
- Ensino superior completo: 10 pontos;
- Pós-Graduação - Nível especialização incompleto: 5 pontos;
- Pós-Graduação - Nível especialização completo: 10 pontos;
- Mestrado incompleto: 5 pontos;
- Mestrado completo: 10 pontos;
- Doutorado incompleto: 5 pontos;
- Doutorado completo: 10 pontos.
O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.
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