A Prefeitura de Capinzal, estado de Santa Catarina, abriu as inscrições para um novo processo seletivo simplificado que visa preencher duas vagas no cargo de Enfermeiro para atuarem no Centro de Triagem COVID-19.

31/07/2020
03/08/2020
R$ 3.605,90
2
Anexos

A função exige ensino superior em enfermagem e também registro no COREN. O salário oferecido é de R$ 3.605,90 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 31 de julho e 03 de agosto de 2020, no horário das 7h30min às 13h na Diretoria de Recursos Humanos, Prefeitura Municipal, na Rua Carmelo Zocoli, 155, Centro de Capinzal-SC

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia dos seguintes documentos:

  • RG, CPF;
  • Diploma de conclusão de curso na área de Enfermagem e registro no COREN;
  • Especialização na área de saúde pública, se possuir;
  • Tempo de serviço, se possuir;
  • Declaração, fornecida pelo RH do município, de que o candidato não faz parte do grupo de risco COVID-19.

Provas

A seleção será feita por meio de análise de documentos apresentados no ato de inscrição. Havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga, serão obedecidos os seguintes critérios de classificação:

  • Especialização na área de saúde pública;
  • Candidatos com maior tempo de serviço, devidamente comprovado;
  • Candidato com maior idade.

Sobre Capinzal-SC

Situado no corredor turístico regional, Capinzal inclui em seu roteiro alguns monumentos ímpares, como a Igreja Matriz São Paulo Apóstolo, cartão postal da cidade, cuja abóbada é réplica da Basílica de São Pedro, no Vaticano e a Ponte Pênsil Padre Mathias Michelizza, construída em 1932, com vão livre central de 84,5m, sobre o Rio do Peixe, que liga ao município de Ouro.

O turismo de eventos é marcado pelo Aniversário do Município, em 17 de fevereiro, comemorado com bolo, que aumenta um metro a cada ano acompanhando a idade da cidade. A Noite do Filó é tradição de especialidades da culinária e dos bons vinhos especialmente selecionados. O Kerbfest, com comida típica, bailes e muita animação, é a valorização da cultura germânica. Mas é na Expovale, evento multissetorial bianual, aberto a negócios, com feira da indústria, comércio e serviços, exposições agropecuárias, motocross, Salão do Automóvel, leilão de gado e shows locais e nacionais.