A Prefeitura de Formosa do Sul, no estado de Santa Catarina, faz saber ao público em geral que realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde, para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

08/06/2020
22/06/2020
R$ 1.598,20
1
Anexos

A função de Agente de Saúde exige escolaridade de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e o candidato deve ainda residir na área da comunidade em que for atuar, além de haver concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas. O salário do cargo é de R$ 1.598,20, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 08 e 22 de junho de 2020, mediante o encaminhamento da documentação digitalizada ao seguinte endereço de e-mail: [email protected] ou no horário das 7h às 13h, na sede da Prefeitura Municipal, com endereço na Avenida Getúlio Vargas, 580, Centro, Formosa do Sul, estado de Santa Catarina.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de título com a seguinte pontuação:

  • Ensino superior completo: 8 pontos;
  • Ensino superior incompleto: 6 pontos;
  • Ensino médio: 5 pontos;
  • Ensino fundamental: 4 pontos.

A listagem definitiva dos classificados e a classificação final será publicada em 29 de junho, no órgão oficial do Município de Formosa do Sul e no site do Município de Formosa do Sul.

O presente processo seletivo simplificado, com a respectiva classificação, será válido para o ano de 2020, podendo ser prorrogado nos termos da legislação municipal.