A Prefeitura de Garuva, no estado de Santa Catarina, publicou edital com normas para realização de processo seletivo que busca formar cadastro de reserva para contratações conforme necessidade da administração municipal. As oportunidades são para área da educação e contemplam candidatos de nível superior completo ou incompleto.

15/08/2022
14/09/2022
25/09/2022
R$ 4.356,74
A divulgar
Anexos

As chances são para cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Artes, Professor de Anos Iniciais e Anos Finais Educação Física, Professor de Anos Iniciais e Anos Finais Ética e Cidadania, Professor de Anos Finais Ciências, Professor de Anos Finais Ensino Religioso, Professor de Anos Finais Geografia, Professor de Anos Finais História, Professor de Anos Finais Inglês, Professor de Anos Finais Língua Portuguesa, Professor de Anos Finais Matemática, Segundo Professor, Professor Intérprete de Libras - Educação Infantil, Ensino Fundamental, Orientador Escolar - Educação Infantil e Ensino Fundamental e Supervisor Escolar - Educação Infantil e Ensino Fundamental.

O processo seletivo terá validade para as contratações do ano letivo de 2023.

Inscrições

As inscrições ficam abertas entre os dias 15 de agosto e 23h59min do dia 14 de setembro de 2022, por meio de formulário eletrônico no endereço https://portal.sctreinamentos.selecao.site.

Provas

Este processo seletivo prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, cursos e tempo de serviço de caráter exclusivamente classificatório, para todos os candidatos aprovados na prova objetiva. A prova objetiva para todos os cargos será realizada na data provável de 25 de setembro de 2022, em horário divulgado com a publicação do local de realização das provas.

Este processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2023.