A Prefeitura de Gravatal, estado de Santa Catarina, divulgou o edital de n. 04/2020 que abriu processo seletivo simplificado para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Engenheiro Civil para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. A função exige curso de graduação completo em Engenharia Civil e registro profissional no CREA. A prefeitura oferece salário de R$ 2.392,09, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

04/05/2020
08/05/2020
R$ 2.392,09
1
Anexos

Inscrição

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 08 de maio de 2020, das 07h30min às 12h30min, exclusivamente na sede da Prefeitura Municipal, no departamento de Engenharia, localizado na Rua Eng. Annes Gualberto, Centro, na cidade de Gravatal-SC.

Provas

A seleção será realizada em uma única etapa denominada avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório onde serão pontuados os seguintes critérios:

  • Certificado de curso de aperfeiçoamento, com carga horária mínima de 20 horas concluído nos últimos 5 anos;
  • Certificado e/ou Certidão de Conclusão de Cursos de Pós-Graduação lato sensu, com carga horária mínima de 360 horas, na área de atuação, devidamente reconhecido em território Nacional;

Tempo de Serviço comprovando atuação na área podendo ser:

  • Declaração fornecido pelo órgão fiscalizador ou qualquer outro documento que comprove o tempo de atuação na profissão desde que emitido por órgão competente;
  • Experiência no Serviço Público, por ano.

O resultado final será divulgado no site www.gravatal.sc.gov.br e Mural da Prefeitura Municipal, até o dia 14 de maio de 2020.

Este processo seletivo público simplificado, terá validade de um ano a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Administração Municipal.