A Prefeitura de Herval d’ Oeste, estado de Santa Catarina, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva em cargo de Professor de Geografia para lotação na EBM Cruz e Sousa.

28/08/2020
28/08/2020
R$ 2.433,15
1
Anexos

O cargo exige curso de pós-graduação em área específica, com registro no órgão competente condicionado a comprovação da Graduação na mesma área e habilitação específica de grau superior, obtida em curso de licenciatura de duração plena na área específica, com registro no órgão competente.

A Prefeitura oferece salário de R$ 2.433,15, mais benefícios, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição e Prova

As inscrições devem ser feitas as 08h do dia 28 de agosto de 2020, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Setor Administrativo, Rua Nereu Ramos, 389, Centro, Herval d’Oeste-SC.

A classificação final dos candidatos será feita pelo somatório da pontuação total obtida no conjunto das somatórias dos títulos apresentados no ato a inscrição.

O tempo de serviço no magistério deverá ser expresso em anos, meses e dias, constando os períodos trabalhados com data de início e fim.

No ato da contratação para o cargo pleiteado o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Original e fotocópia do diploma de Pós-Graduação;
  • Original e fotocópia do diploma de Graduação;
  • Original e fotocópia dos cursos de capacitação (quando for o caso);
  • Original e fotocópia de documento de identificação com foto;
  • Original e fotocópia do atestado de tempo de serviço no magistério.

Havendo dois ou mais professores habilitados, será dada preferência ao que tiver maior tempo de serviço no magistério, e persistindo a igualdade, o com maior idade.