A Prefeitura de Içara, estado de Santa Catarina, lançou o edital de abertura do processo seletivo que vai preencher 42 vagas imediatas e formar um cadastro de reserva em várias funções de nível superior na Secretaria Municipal de Educação.

29/10/2021
26/11/2021
05/12/2021
R$ 1.052,61
42
Anexos

As vagas são para Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Educação Especial, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Psicólogo.

Este processo seletivo será composto de avaliação escrita objetiva terá caráter classificatório e prova de títulos/tempo de serviço terá caráter classificatório. As provas objetivas serão realizadas no dia 05 de dezembro, nos locais e horários informados em 02 de dezembro.

Em caso de empate na nota final dos candidatos, terá preferência o candidato que:

  • Tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição;
  • Obtiver maior número de acertos na prova objetiva de conhecimentos específicos;
  • Obtiver o maior número de acertos na prova objetiva de conhecimentos gerais;
  • Tiver maior idade;
  • Tiver exercido a função de jurado

Inscrições abertas

As inscrições seguem abertas até o dia 26 de novembro de 2021 pela internet, por meio do endereço eletrônico www.faepesul.org.br/concursos. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00.

O processo seletivo simplificado, para todos os efeitos, terá validade de um ano, podendo ser prorrogável por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado definitivo.