23/12/2020
10/01/2021
R$ 14.140,03
3

Anexos

A Prefeitura de Indaial, no estado de Santa Catarina, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher três vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Médico Clínico Geral para realizar serviços nas unidades de saúde no ano de 2021.

O cargo exige diploma devidamente registrado de conclusão de curso de Medicina, fornecido por instituição de ensino superior e registro no conselho regional de classe. O salário será de R$ 14.140,03, mais 20% de insalubridade e vale-alimentação por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Os contratos administrativos firmados por ocasião do presente processo seletivo simplificado terão duração de um ano para o cargo de Médico clínico geral podendo ser prorrogados uma única vez por igual período.

Como se Inscrever

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de janeiro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.indaial.sc.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Em razão da finalidade das contratações não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, ou que se enquadrem em outro grupo de risco de mortalidade da COVID-19.

Provas

A seleção será feita por meio de prova de títulos onde serão pontuados os títulos de doutorado, mestrado, pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento na área que concorre realizados nos últimos cinco anos, além da experiência profissional comprovada. A classificação definitiva será publicada a partir do dia 18 de janeiro de 2021 no site www.indaial.sc.gov.br bem como no mural da Secretaria de Saúde do Município.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da homologação do resultado, podendo ser prorrogado até o limite máximo de um ano.

Anexos