20/03/2020
20/04/2020
03/05/2020
R$ 14.596,07
19
04/05/2020

Anexos

Boas notícias aos concurseiros catarinenses! A Prefeitura de Irani, cidade localizada no Oeste de Santa Catarina, limítrofe aos municípios de Concórdia, Ponte Serrada, Jaborá, Vargem Bonita e Lindóia do Sul, com cerca de 9,5 mil habitantes, anunciou que abrirá concurso em breve.

De acordo com o procedimento licitatório aberto na modalidade Pregão Presencial, a Prefeitura contratará agora os serviços de planejamento, organização e execução do concurso para ingresso no quadro de servidores do Município de Irani.

- Veja o anúncio feito pela Prefeitura
- Senado disponibiliza material para quem vai se preparar para concurso

A partir do final do mês de janeiro de 2020 serão analisadas as propostas das empresas organizadoras interessadas em realizar os certames. De acordo com o procedimento licitatório, o concurso público e o processo seletivo deverão ser realizados após 90 dias da assinatura do contrato, ou seja, ainda no primeiro semestre de 2020.

Cargos previstos em Irani-SC

O concurso público será composto por prova objetiva com 40 questões inéditas de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa, 5 de Informática, 5 de Conhecimentos Gerais e 20 de Conhecimentos Específicos. Já para o Processo Seletivo, deverão ser aplicadas provas objetivas com 25 questões de múltipla escolha.

O concurso terá oportunidades para os cargos de Agente Comunitário de Saúde; Agente de Copa e Limpeza; Agente Administrativo; Técnico em Informática; Psicólogo; Agente de Controle Patrimonial; Agente de Controle Interno; Professor de inglês 20h; Professor de Português 20h; Supervisor Escolar 20h; Auxiliar de Creche; Técnico em Agropecuária; Técnico em Radiologia e Médico de ESF 40h.

O Processo Seletivo, por sua vez, ofertará oportunidades para os cargos de Farmacêutico; Técnico em Enfermagem e Agente de Copa e Limpeza.

Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.

Anexos