05/06/2017
19/06/2017
25/06/2017
R$ 13.298,12
A divulgar
26/06/2017

Anexos

A Prefeitura de Monte Castelo, estado de Santa Catarina, informa aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado visando contratar novos servidores em diversos cargos da autarquia municipal. O certame busca formar cadastro de reserva, para chamadas conforme a necessidade da administração, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os salários variam entre R$ 880,26 e R$ 13.298,13, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais. Confira as oportunidades:

Cargos

Nível alfabetizado - Agente de Serviços Públicos, Mãe Social, Motorista, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira e Vigilante.

Nível fundamental completo - Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

Nível médio - Artesão, Oficial de Serviços Administrativos, Recepcionista e Técnico em Enfermagem.

Nível superior - Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.

Inscrição

As inscrições estarão abertas no período de 05 a 19 de junho 2017, somente via internet, pelo site www.iobv.org.br. A taxa de inscrição vai de R$ 40,00 a R$ 100,00.

Proves

O processo seletivo terá provas objetivas para todos, mais prova prática para os cargos de Motorista, Operador de Máquina e Agente de Serviços Públicos. As provas objetivas serão realizadas no dia 25 de junho, nos locais a serem divulgados no dia 23 de junho. Já os gabaritos preliminares sairão no dia 26 de junho.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado da publicação do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.

Anexos