A Prefeitura de Navegantes, no estado de Santa Catarina, publicou por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais, edital com normas para realização de processo seletivo que busca formar cadastro de reserva para contratações conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação durante o ano letivo de 2022. As oportunidades são para área da educação e contemplam candidatos ensino fundamental, médio e superior.

03/09/2021
23/09/2021
17/10/2021
R$ 4.086,67
A divulgar
Anexos

As chances são para cargos de agente de serviços gerais, motorista, agente de educação, instrutor de informática, monitor de educação infantil, monitor de transporte escolar, motorista de transporte escolar, secretário escolar, administrador escolar, orientador escolar, supervisor escolar, intérprete de libras, nutricionista, professor de educação física, professor de séries/anos iniciais do ensino fundamental, professor de educação infantil, professor de sala de recursos multifuncionais, professor de artes, professor de ciências. professor de ensino religioso, professor de geografia, professor de história, professor de inglês, professor de língua portuguesa e professor de matemática.

Como se inscrever

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 03 e 23 de setembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.concursosrbo.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 28,00.

Provas

O presente processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva para todos, mais prova prática para Motorista e prova de títulos para os empregos de Administrador, Orientador, Supervisor e Professor. As provas objetiva serão realizadas no dia 17 de outubro, nos locais e horários informados a partir do dia 8 de outubro.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados nos endereços eletrônicos www.concursosrbo.com.br e www.navegantes.sc.gov.br em data a ser comunicada no dia da realização das provas.