O município de Navegantes, no estado de Santa Catarina, faz saber aos interessados que realizará processo de seleção simplificada para preencher 10 vagas e formar cadastro de reserva em cargo de Agente de Combate às Endemias. A função exige ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. O salário é de R$ 1.446,73, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

19/05/2020
20/05/2020
R$ 1.446,73
10
Anexos

Como se inscrever

As inscrições estarão abertas nos dias 19 e 20 de maio de 2020, das 08h30min até as 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Conselheiro João Gaya, nº 1050, Navegantes-SC. A inscrição será gratuita.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar cópias dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade;
  • CPF;
  • Título de eleitor e comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral;
  • Comprovante de escolaridade;
  • Cópia da Carteira de Trabalho frente e verso, devendo constar número, série, UF, data de expedição e experiências profissionais;
  • Currículo atualizado (conforme modelo do Anexo II) com cópias dos seus respectivos comprovantes;
  • Certidões Negativas de Antecedentes Criminais da Justiça Federal, certidão cível, criminal, eleitoral e eleitoral de 1º grau da Justiça Estadual, da Justiça Eleitoral e certidão de quitação e de crimes eleitorais.

Considerando a gravidade da COVID-19, não serão aceitas inscrições de candidatos que tenham idade de 60 anos ou mais, tenham histórico de doenças respiratórias e doenças crônicas, utilizam medicamentos imunossupressores, além de candidatas grávidas, entre outros.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular de caráter classificatório e eliminatório e entrevista. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.navegantes.sc.gov.br.

O currículo deve ser apresentado no ato da inscrição junto com a documentação do candidato e com cópias das comprovações das informações contidas. Os critérios de avaliação dos currículos totalizarão o máximo de 100 pontos e para ser aprovado o candidato deverá alcançar, no mínimo, 50% da pontuação.

O prazo de validade do certame será de um ano, podendo ser prorrogado, por igual período, a contar da homologação do seu resultado final.