Em Navegantes, estado de Santa Catarina, a Prefeitura abriu as inscrições do novo processo seletivo simplificado que visa formar cadastro de reserva em vários cargos de ensino superior, médio e fundamental no magistério municipal.

06/09/2019
12/09/2019
15/09/2019
R$ 3.197,92
A divulgar
Anexos

As oportunidades são para Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental/Anos Iniciais, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Inglês, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Educação Física, Monitor de Educação Infantil, Agente de Educação, Secretário Escolar e Agente de Serviços Gerais. As remunerações atingem R$ 3.197,92, por jornadas de trabalho de 20, 30 e 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de setembro de 2019, das 8h as 17h na Secretaria municipal de Educação, que fica na Avenida José Juvenal Mafra nº 430, Centro, Navegantes-SC.

Provas

A seleção dos profissionais será feita por meio de provas objetivas para todos e avaliação de títulos para os Professores. A prova escrita de caráter eliminatório e classificatório será realizada a partir das 9h do dia 15 de setembro, no Centro Educacional Municipal Professora Maria de Lourdes Couto Cabral, que fica na Rua José Inácio da Silva, s/n, Nossa Senhora das Graças, em Navegantes-SC.

A prova de títulos é constituída pela análise e pontuação obtida a partir dos documentos apresentados pelos candidatos, computados mediante a análise da documentação referente ao nível de escolaridade.

O presente processo seletivo terá validade até o mês de dezembro de 2019.