Foi publicado um novo edital com abertura de seleção na Prefeitura de Passo de Torres, estado de Santa Catatina. O certame visa formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio e superior para a prestação de serviços em várias áreas da administração.

22/01/2018
10/02/2018
18/02/2018
R$ 6.679,42
A divulgar
18/02/2018
Anexos

Cargos

Nível fundamental - Braçal, Guarda, Motorista de Ônibus, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículo em Geral e Servente.

Nível médio - Agente Administrativo, Auxiliar de Ensino da Educação Infantil, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Monitor Escolar e Técnico de Enfermagem.

Nível superior - Arquiteto, Enfermeiro, Médico Pediatra, Nutricionista Educacional, Psicólogo, Psicopedagogo, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Séries Iniciais e Supervisor e Orientador.

A prefeitura oferece salários que variam entre R$ 600,00 e R$ 6.679,42 mensais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 de janeiro e 10 de fevereiro de 2018, pelo site www.iobv.org.br. As taxas variam entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

O processo seletivo será composto de provas objetivas para todos e prova de títulos para Professor. As provas estão marcadas para o dia 18 de fevereiro, em locais a serem informados no dia 15.

Já os gabaritos preliminares sairão no dia 18 de fevereiro, pelo site de inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.