Prefeitura de Penha-SC abre seleção para Professores

Penha-SC abre processo seletivo para preencher 5 vagas de Professor habilitado e não habilitado. As remunerações variam entre R$ 1.067,83 e R$ 2.456,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Penha, estado de Santa Catarina, informa aos interessados que realizará seleção pública para contratar professores municipais habilitados e não habilitados em 2017. São 5 vagas mais cadastro reserva para candidatos de nível médio/magistério ou superior (licenciatura) na respectiva área de atuação.

As oportunidades são para Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Inglês e Professores de Ensino Religioso.

Inscrição

As inscrições serão realizadas, pessoalmente ou por procuração, no período de 09 a 13 de janeiro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, Rua José João Batista n° 115, nos horários compreendidos entre 12h e 18h. A inscrição será gratuita.

Provas

O certame consistirá, com base em critérios objetivos de pontuação, na análise de currículo dos candidatos. O resultado do processo seletivo será afixado no Mural da Secretaria de Administração, situado na Avenida Nereu Ramos, nº 8, Bairro Centro, no Diário Oficial dos Municípios, bem como no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Penha no dia 26 de janeiro de 2017.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado, bem como o prazo de eventual contratação, vai até o 1º dia de fevereiro de 2018.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Penha-SC 06/2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar