Vem aí um novo concurso público na Prefeitura de Pouso Redondo, Santa Catarina. A administração da cidade promove agora a licitação na modalidade Tomada de Preços nº 02/2020 que está em andamento e objetiva contratar a empresa organizadora da nova seleção que vai preencher vagas em cargos efetivos do executivo municipal.

Em breve
Em breve
A divulgar
19

Nesse novo concurso de Pouso Redondo, as oportunidades serão para os cargos de Agente de organização escolar, Auxiliar de consultório, Motorista de ônibus, Professor de anos iniciais, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Nutricionista, Técnico de Segurança, Pedagogo Social, Veterinário, Engenheiro Florestal e Médico.

Até o momento não foram divulgados os quantitativos de vagas e as remunerações dos cargos.

O próximo passo após a escolha da banca é a assinatura do contrato para que possa ser divulgado o edital, ainda sem data confirmada.

- Veja a licitação para escolha da banca

Último concurso

O último concurso da Prefeitura de Pouso Redondo foi promovido em 2014 com 20 vagas imediatas - veja o edital.

As oportunidades foram para os cargos de Analista de RH (1), Auxiliar Administrativo de Pessoal (1), Engenheiro Agrônomo (1), Fisioterapeuta (1), Médico (1), Motorista de Ônibus do Transporte Escolar (1), Professor de Artes (2), Professor de Ciências (1), Professor de Geografia (1), Professor de História (1), Professor de Inglês (2), Professor de Matemática (1) e Professor de Educação Infantil (6).

As remunerações variaram de R$ 535,62 e R$ 14.042,20 mensais. A banca IOBV foi a responsável por organizar o concurso público.