A Prefeitura de Santa Rosa de Lima, no estado de Santa Catarina, promoverá um novo processo seletivo público municipal que servirá para a formação de cadastro reserva em vários cargos do magistério para atuarem na Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Educação Especial do Ensino Regular, e nas disciplinas das Séries Finais do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino. O cadastro reserva serve para futuras contratações, conforme a necessidade da administração para o ano letivo de 2021.

11/01/2021
21/01/2021
A divulgar
A divulgar
Anexos

O edital tem chances para candidatos de nível superior completo ou que estejam cursando graduação nas funções de Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil, Segundo Professor e Professor de Informática.

Inscrições abertas

Interessados devem se inscrever até o dia 21 de janeiro de 2021, das 08h às 11h30min na Secretaria Municipal de Educação e Desporto de Santa Rosa de Lima. Veja os documentos para a inscrição:

  • Cópia da carteira de identidade;
  • Cópia do título de eleitor;
  • Cópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Cópia dos certificados de aperfeiçoamento e/ou atualização na área ou disciplina, realizados ou concluídos no período de 01/01/2019 à 20/12/2020, com somatório registrado na ficha de cômputos de horas.
  • Atestado de tempo de serviço no Magistério Público Municipal, Estadual, Federal e rede particular de ensino até o dia 20/12/2020, especificando os períodos que exerceu a função.
  • Ficha de inscrição devidamente preenchida que estará à disposição do candidato no local de inscrição e no site www.santarosadelima.sc.gov.br para impressão.

Provas

A classificação ocorrerá em ordem decrescente de pontos, obedecendo a maior habilitação/graduação por nível/modalidade de ensino ou por componentes curriculares do ensino fundamental. A lista de classificação com o resultado final será divulgada no mural e no site www.santarosadelima.sc.gov.br no dia 26 de janeiro.

Este processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2021.