Prefeitura de São João Batista-SC suspende processo seletivo

Prefeitura de São João Batista-SC suspende seleção para cadastro reserva de Professores, Secretário de Escola e Orientador Educacional.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de São João Batista, estado de Santa Catarina, suspende o processo seletivo simplificado que irá formar cadastro de reserva em cargos do magistério municipal. A seleção buscava contratação de Professores, Secretários de Escola e Orientadores Educacionais durante o ano letivo de 2018.

A suspensão se deve a decisão judicial, veja o comunicado.

A seleção dos candidatos seria feita por meio de provas objetivas e avaliação de títulos. As provas serão realizadas no dia 06 de maio, nos locais informados no dia 30 de abril. Já os gabaritos provisórios serão comunicados após as 18h do dia 06 de maio.

As vagas seriam para candidatos de nível médio e superior nas funções de Orientador Educacional, Professor de Artes, Professor de Dança, Professor de Educação Infantil, Professor de Informática, Professor de Ciências, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Inglês, Professor de Português e Secretário de Escola. Os salários variam entre R$ 1.607,76 e R$ 2.298,80.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de São João Batista-SC 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar