Prefeitura de Treze Tílias-SC abre 30 vagas no magistério

O processo seletivo visa a contratação de 30 profissionais no magistério municipal. Os salários oferecidos pela administração chegam R$ 3.149,20.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Treze Tílias podem ser encontradas neste link: Concursos em Treze Tílias

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Treze Tílias abriu nova seleção simplificada para preencher, por tempo determinado, 30 cargos e formar cadastro de reserva no magistério municipal. As vagas são para candidatos de níveis médio ou superior completo ou para aqueles que estejam cursando.

As vagas oferecidas são para Agente de Apoio a Educação (10), Professor de Libras (1), Professor de Educação Física (1), Professor de Artes (1), Professor de Música (2), Professor de Língua Alemã (2), Professor de Ensino Fundamental para o EJA (1), Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental (2), Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental (2) e Professor de Educação Infantil (8).

A contratação dos profissionais do magistério será pelo prazo de dez meses.

Inscrição

As inscrições serão realizadas entre os dias 11 e 25 de janeiro de 2017, das 07h às 13h na Recepção da sede da Prefeitura Municipal, na Praça Ministro Andreas Thaler, Treze Tílias-SC.

Provas

O processo seletivo, de caráter eliminatório e classificatório, será realizado em etapa única, mediante avaliação de títulos e do tempo de serviço. A divulgação do resultado do processo seletivo ocorre no dia 30 de janeiro de 2017.

Este processo seletivo terá validade de dez meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Treze Tílias-SC 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar