Prefeitura de Trombudo Central-SC abre processo seletivo para vários cargos

Trombudo Central-SC organiza processo seletivo para preencher cargos de Motorista, Operador de Máquinas e Inseminador.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Trombudo Central abriu hoje, 08 de fevereiro, o prazo de inscrições para participar do novo seletivo que vai preencher 4 vagas temporários em três cargos de nível fundamental. As chances são para Motorista (1), Operador de Máquinas (2) e Inseminador (1), funções que terão salário de R$ 1.620,14 por regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 08 a 24 de fevereiro de 2019, via internet, no endereço eletrônico - https://consultec.listaeditais.com.br. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 40,00.

Provas

O seletivo será constituído de prova escrita, composta por dez questões sobre conhecimentos específicos, cinco questões de português e outras cinco questões de conhecimentos gerais e raciocínio lógico, mais prova prática para Motorista e Operador de Máquinas. A prova será realizada nas dependências do auditório da Prefeitura do Município, Praça Arthur Siewerdt, 01, Centro de Trombudo Central/SC, às 9h do dia 03 de março.

O gabarito provisório da prova escrita será liberado no dia 04 de março, pelos sites www.trombudocentral.sc.gov.br e https://consultec.listaeditais.com.br.

A validade do certame será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Trombudo Central-SC 06/2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar