A Prefeitura de Videira, no estado de Santa Catarina, publicou edital com normas para realização de processo seletivo que busca formar cadastro de reserva para contratações conforme necessidade da administração municipal. As oportunidades são para área da educação e as oportunidades contemplam candidatos de nível superior.

07/10/2021
07/11/2021
21/11/2021
R$ 4.265,52
A divulgar
21/11/2021
Anexos

As chances são para cargos de Especialista em Educação, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Séries Iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ensino Religioso, Professor de Educação Física, Professor de Inglês e Psicopedagogo Clínico Institucional.

Inscrições

Os candidatos deverão fazer sua inscrição até as 23h59min do dia 07 de novembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://portal.sctreinamentos.selecao.site. A taxa de inscrição custa R$ 60,00.

Provas

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, prova de títulos e tempo de serviço. As provas objetivas serão aplicadas no dia 21 de novembro, sendo os locais e horários divulgados até o dia 16 de novembro.

A Prefeitura divulgará os gabaritos preliminares já após as 20 horas do dia 21 de novembro pelos sites https://portal.sctreinamentos.selecao.site e www.videira.sc.gov.br.

A aprovação e classificação neste processo seletivo não asseguram ao candidato o direito de ingresso imediato e automático no quadro da administração direta do Município, sendo que a admissão é de competência do Prefeito, dentro da validade do Processo Seletivo, observada a ordem de classificação dos candidatos e das condições estabelecidas neste edital.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Prefeitura de Videira-SC.