Em Águas de Chapecó, estado de Santa Catarina, a Câmara municipal divulgou edital de processo seletivo simplificado para preencher uma vaga no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. A função exige apenas ensino fundamental completo. A remuneração oferecida pelo legislativo da cidade é de R$ 1.322,85 por uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

21/01/2021
29/01/2021
R$ 1.322,85
1
Anexos

O contrato temporário terá vigência de 90 dias a contar da data de homologação do processo seletivo, podendo ser renovado por igual período.

Os Auxiliar de Serviços Gerais interessados deverão se inscrever até o dia 29 de janeiro de 2021, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. As inscrições serão feitas mediante a entrega dos documentos necessários e requisitados no presente edital, presencialmente na sede da Câmara Municipal de Águas de Chapecó (SC), na Rua Porto União, nº. 920, centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo será realizado por meio de avaliação de grau de escolaridade, de caráter eliminatório e classificatório. A classificação dos candidatos será divulgada no átrio da Câmara Municipal de Águas de Chapecó (SC), no Diário Oficial dos Municípios e no endereço eletrônico da Câmara Municipal, camaraaguasdechapeco.sc.gov.br no dia 05 de fevereiro de 2021.

Atribuições do cargo

  • Executar trabalhos rotineiros de limpeza em geral de todas as dependências do Poder Legislativo Municipal;
  • Preparar cafés, chás, lanches e outros, servindo-os aos Vereadores, funcionários, autoridades e demais visitantes em horários predeterminados ou quando solicitados;
  • Zelar pela conservação dos objetos e utensílios sob sua guarda, utilizados para desenvolver as atividades profissionais;
  • Executar outras atividades determinadas pelos superiores hierárquicos desde que dentro das funções gerais estabelecidas.

O processo seletivo terá validade da data de divulgação da homologação do resultado final em 09 de fevereiro até 10 de maio de 2021, podendo excepcionalmente ser prorrogado.