A Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (Fahece) do estado de Santa Catarina, abriu um novo processo seletivo público para preencher o cargo de Médico II no HEMOSC no município de Florianópolis-SC.
Para se inscrever é necessário ter graduação em medicina, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), com registro ativo no conselho regional de medicina, formação na área de hematologia e hemoterapia e/ou hemoterapia, por residência médica, título de especialista ou curso de especialização/pós-graduação.
O salário inicial será R$ 10.153,19, mais vale-transporte e seguro de vida. Após o período de experiência, o colaborador passa a ter direito ao prêmio por desempenho, plano de saúde (Unimed) e odontológico (Uniodonto), convênios com universidades e farmácias, além de um dia de folga no aniversário, a partir de um ano de empresa por regime de trabalho de 20 horas por semana.
Inscrições Fahece
As inscrições ficam abertas das 09h do dia 5 de outubro até as 12h do dia 16 de outubro de 2026, pela internet, por meio deste link.
O candidato deve filtrar a busca por "inscrições em aberto", procurar o número do edital e preencher a ficha eletrônica disponível.
Provas FAHECE
O processo de seleção será composto por avaliação da ficha de inscrição, de natureza classificatória e eliminatória, com pontuação de cursos específicos relacionados à vaga, experiência profissional comprovada como Médico e experiência profissional comprovada como Médico na área e avaliação técnica/comportamental, de caráter classificatório e eliminatório, por meio de teste comportamental, estudo de caso, dinâmicas em grupo, teste prático e entrevista por competências.
A vigência do processo seletivo será de 6 meses, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogado a critério da Fahece.
Não quer perder nenhum concurso? Veja a lista de todos clicando em nossos links abaixo: