O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC), divulgou extrato do edital de n. 09/2020 informando da abertura de inscrição para processo seletivo público que visa preencher, por tempo determinado, 19 vagas em cargo de Professor Substituto e Temporário para lotação nos seguintes campi:

08/06/2020
17/06/2020
A divulgar
19
Anexos
  • Campus de Araranguá: Português (1) e Moda e Modelagem (1);
  • Campus de Caçador: Informática (1);
  • Campus Criciúma: Eletrônica Geral (1) e Química Industrial (1);
  • Campus Florianópolis: Design de Produto (1), História (1), Gestão do Conhecimento (1), Filosofia (1) e Radiologia (1);
  • Campus Garopaba: Administração (1);
  • Campus Jaraguá do Sul: Informática (1);
  • Campus Lages: Matemática (1), Administração (1) e Produção Vegetal (1);
  • Campus Palhoça Bilingue: Fundamentos e Metodologias da Ead e Educação Bilíngue (1) e Pedagogia Bilingue (1);
  • Campus Xanxerê: Informática (1) e Português (1).

As funções exigem no mínimo graduação na área de atuação, e os valores dos salários não foram divulgados no edita.

Como se Inscrever

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 08 e 17 de junho de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico do IFSC: www.ifsc.edu.br/contratacao-de-professores.

Sobre o IFSC

O IFSC conta com 22 campus em Santa Catarina e é uma autarquia federal brasileira, vinculada ao Ministério da Educação (MEC) por meio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec).

Tem sua reitoria em Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, e campus em todas as regiões do Estado, nas cidades de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê.

Sua finalidade é ofertar formação e qualificação em diversas áreas, nos vários níveis e modalidades de ensino, bem como realizar pesquisa e desenvolvimento de novos processos, produtos e serviços, em articulação com os setores produtivos da sociedade catarinense.

O IFSC mantém parcerias com diversas instituições internacionais de educação. Periodicamente, recebe alunos, professores e técnicos-administrativos para programas de intercâmbio.

Também oferece cursos de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para estrangeiros, direcionados especialmente a imigrantes no País. Para saber quais os cursos disponíveis para estrangeiros, acesse o Guia de Cursos do IFSC, selecionando o curso por cidade ou diretamente no sistema de busca.

Anexos