A Prefeitura de Abelardo Luz, Santa Catarina, lançou nesta sexta, dia 29 de setembro, o edital de nº 03/2023 que informa da realização de um novo processo seletivo que objetiva preencher, por tempo determinado, 13 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de todas as escolaridades para lotação em diversas áreas da administração.

29/09/2023
13/10/2023
22/10/2023
R$ 20.953,20
13
Anexos

O edital traz chances para Agente de Limpeza Copa e Cozinha (Cidade), Agente de Limpeza Copa e Cozinha (Araçá), Motorista de Ônibus (Cidade), Motorista de Caminhão, Operador de Máquinas Escavadeira Hidráulica (Cidade), Operador de Máquinas Motoniveladora (Cidade), Operador de Máquinas Retroescavadeira (Cidade), Operador de Máquinas Trator de Esteira (Cidade), Operador de Máquinas Rolo Compactador (Cidade), Operador de Trator de Pneu (Cidade), Agente Comunitário de Saúde Atuação: Santa Rosa I / Santa Rosa III, Agente Comunitário de Saúde Atuação: Fapar/Santo Inácio, Motorista, Motorista Ambulância (Cidade), Motorista Ambulância (José Maria), Auxiliar de Cuidador Social (Escala de plantão no Acolhimento), Auxiliar Consultório Dentário (Cidade), Agente Administrativo (Saúde), Técnico Saúde Bucal (Cidade), Agente Administrativo (Administração), Cuidador Social (Escala de plantão no Acolhimento), Assistente Social (CAPS), Farmacêutico, Médico Pediatra, Professor de Inglês, Assistente Social (CREAS), Assistente Social, Monitor Pedagógico/ Assistência Social - Programas e Médico Veterinário;

Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, entre R$ 1.496,00 a R$ 20.953,20.

A inscrição será efetuada apenas via internet sendo que o candidato deverá acessar o site http://www.wedoconcursos.com.br das 14h do dia 29 de setembro ate as 14h do dia 13 de outubro de 2023. Será cobrada taxa de participação entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

A prova objetiva será aplicada no dia 22 de outubro nos locais e horários que serão divulgados no dia 20 de outubro,

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano e pode ser estendido por mais um a critério da Administração Municipal.