O município de Barra Bonita, estado de Santa Catarina, anunciou que está realizando um novo processo seletivo simples para preencher uma vaga, além de formar cadastro de reserva no cargo de Agente de Abastecimento de Água. O edital completo do certame pode ser consultado aqui no Ache Concursos.

06/05/2020
12/05/2020
R$ 1.451,22
1
Anexos

A função exige nível médio completo, idade mínima de dezoito anos completos, ser brasileiro nato ou naturalizado, além de possuir aptidão física e mental para o exercício das suas atribuições. O salário do cargo é de R$ 1.451,22, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 06 e 12 de maio de 2020, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h, pessoalmente ou por procurador, no setor de Recursos Humanos, junto a Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Buenos Aires, n°. 600, centro, Barra Bonita-SC. Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição.

A inscrição do candidato implicará a aceitação das normas para o processo seletivo simplificado contido neste edital.

Provas da seleção

O processo seletivo será composto de análise curricular dos documentos entregues na inscrição. Serão avaliados o tempo de experiência na área e os cursos técnico na área de atuação, conforme atribuição do cargo.

A classificação será feita em ordem decrescente da pontuação final obtida individualmente, considerando todos os candidatos aprovados. O resultado final será divulgado no dia 18 de maio de 2020 no site www.barrabonita.sc.gov.br, e no mural publico da Prefeitura Municipal de Barra Bonita/SC.

O prazo de vigência do presente edital será até o dia 31 de dezembro de 2020.