A Prefeitura de Monte Carlo, Santa Catarina, lançou edital com abertura de seleção simplificada para contratação temporária de pessoal em 31 postos da administração com oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. A prefeitura abriu também um concurso público com 28 vagas de R$ 19 mil.
As remunerações oferecidas variam entre R$ 1.436,00 e R$ 4.690,70, por carga horaria de 40 horas por semana.
As vagas são para cargos de Agente de Saúde (24), Agente de Vigilância Sanitária e Controle (1), Farmacêutico (1), Professor Habilitado em Pedagogia (1), Professor Habilitado em História (1), Professor Habilitado em Geografia (1), Professor de Educação Física (1) e Cozinheira (1).
As inscrições para as vagas do seletivo poderão ser feitas até o dia 12 de julho de 2023, exclusivamente pela internet, pelo site https://institutofenix.selecao.net.br. As taxas vão de R$ 50,00 a R$ 100,00.
O candidato sem acesso à internet, poderá se inscrever na Prefeitura Municipal, das 07h30min às 11h30min ou das 13h às 17h, onde haverá uma pessoa responsável para efetuar a inscrição.
Provas
O processo seletivo terá prova objetiva que será realizada no dia 30 de julho de 2023, das 09h às 12h, em local a ser definido no decorrer do certame, que será informado junto ao ensalamento no dia 15 de julho.
O gabarito preliminar será publicado no dia 31 de julho, nos sites www.montecarlo.sc.gov.br, www.diariomunicipal.sc.gov.br.
É de responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações das informações e atos do processo seletivo bem como o envio de recursos e documentações exigidas nos prazos do edital.
O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, contado a partir da data do edital de homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.