A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES-SC) lançou os editais de n. 10, 11, 12, 13, e 14/2019 por meio do Diário Oficial, dando abertura aos novos processos seletivos que irão contratar pessoal na saúde do estado.

06/05/2019
17/05/2019
R$ 7.813,53
98

São 98 vagas em cargos de nível superior para atuação na Administração Central, no Centro Catarinense de Reabilitação, Unidades Hospitalares, Hospital Governador Celso Ramos, Hospital Infantil Joana de Gusmão, Hospital Nereu Ramos e Maternidade Carmela Dutra em Florianópolis, no Hospital Homero de Miranda Gomes e Instituto de Cardiologia de Santa Catarina em São José, na Maternidade Darcy Vargas e Hospital Hans Dieter Schmidt, em Joinville; no Hospital Tereza Ramos em Lages; Maternidade Dona Catarina Kuss, em Mafra e no Hospital Waldomiro Colautti em Ibirama.

As vagas são para Médicos nas especialidades de Ortopedia e Traumatologia, Anestesiologia, Medicina Intensiva, Clínico Geral, Neonatologia, Neurocirurgia, Oftalmologia, Cirurgia Pediátrica, Ortopedia Pediátrica, Pediatria, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Mastologia, Neurologia, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Endocrinologia, Endoscopia Digestiva, Cardiologia, Emergência, Médico Regulador. Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Nutricionista e Profissional de Nível Superior/Especialista em circulação extracorpórea (perfusionista) - Veja os editais aqui

A contratação temporária será pelo período de doze meses, podendo ser prorrogada ainda uma única vez, pelo mesmo prazo.

Inscrição

As inscrições nas seleções já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 17 de maio de 2019, pela internet, por meio do site www.saude.sc.gov.br. A inscrição será gratuita.

A seleção dos candidatos será feita por meio do somatório de pontos na contagem de títulos e/ou da experiência comprovada. Os resultados serão divulgados por meio do endereço eletrônico citado acima após o término das inscrições e somatório de pontos dos títulos.

As seleções terão prazo de validade de dois anos, a contar da homologação do resultado publicada no Diário Oficial do Estado.