A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (SED-SC) abriu no dia 30 de outubro o prazo de inscrições para um processo seletivo simplificado que formará cadastro reserva para cargos do magistério municipal.

30/10/2019
19/11/2019
15/12/2019
A divulgar
A divulgar
16/12/2019
Anexos

A seleção busca contratação de Professores Habilitados e não Habilitados para o ano letivo de 2020 para atuarem na Educação Básica, nos níveis de Ensino Fundamental (Anos Iniciais ou Finais), Ensino Médio e suas modalidades, Segundo Professor de Turma e Programas e Projetos.

A contratação será vigente durante o período letivo de 2020. Havendo a rescisão contratual, poderão ser chamados para contratação pelo tempo remanescente, os demais candidatos classificados, observada a ordem classificatória.

As oportunidades envolvem cargos de nível superior completo e incompleto nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Orientador de Convivência, Orientador de Curso, Orientador de Educação Integral, Orientador de Estágio, Orientador de Laboratório, Orientador de Laboratório de Biologia, Orientador de Laboratório de Matemática, Orientador de Laboratório de Química, Orientador de Laboratório de Física, Orientador de Leitura e Segundo Professor de Turma.

O salário não foi informado e será correspondente ao nível de habilitação do contratado e carga horária semanal.

Inscrição vai até 30 de outubro

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 14h do dia 30 de outubro até as 12h do dia 19 de novembro de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.objetivas.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

No ato da inscrição o candidato deverá optar entre os municípios de Araranguá, Criciúma Joaçaba, São Lourenço do Oeste, Joinville, Curitibanos, Lages, São Miguel do Oeste, Blumenau, Florianópolis, Mafra, Tubarão, Chapecó, Itajaí, Rio do Sul, Videira, Concórdia, Jaraguá do Sul, Maravilha e Xanxerê para a realização da prova objetiva.

Provas

A seleção dos professores será feita por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório com 20 questões de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, mais prova de títulos, de caráter classificatório para todos os candidatos habilitados na prova objetiva.

A prova objetiva, para todos os candidatos, será aplicada na data de 15 de dezembro na cidade escolhida por cada um no momento da inscrição. Os locais e horários serão divulgados no dia 06 de dezembro pelo site www.objetivas.com.br.

Já os gabaritos preliminares serão divulgados a partir das 14h do dia 16 de dezembro e os gabaritos definitivos sairão em 26 de dezembro de 2019.

O processo seletivo simplificado terá validade somente durante o ano letivo de 2020.

Anexos