Bombeiros-SP abre processo seletivo com 600 vagas para Guarda-Vidas

Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo realiza seleção simplificada para preencher 600 vagas temporárias de Guarda-Vidas.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Foi divulgado o edital com abertura do processo seletivo do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo que objetiva preencher, pelo prazo de máximo de 5 meses, 600 vagas na função de Guarda-Vidas. Poderão se inscrever os candidatos que tenham ensino fundamental completo, idade igual ou superior a 18 anos, entre outros requisitos. O salário é de R$ 1.290,66, mais auxílio alimentação e transporte, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As vagas são para atuação nas cidades de Ilha Comprida (36), Iguape (14), Peruíbe (40), Itanhaém (50), Mongaguá (60), Praia Grande (100), São Vicente (20), Santos (10), Guarujá (50), Bertioga (58), São Sebastião (30), Ilha Bela (12), Caraguatatuba (20), Ubatuba (50), Guarapiranga em São Paulo (36) e Billings em São Bernardo do Campo (14).

Inscrição

As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de dezembro de 2016, pela internet no endereço eletrônico www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br, ou pessoalmente, das 09h às 18h nas unidades do Corpo de Bombeiros, cujos endereços estão listados no edital.

Provas

O processo seletivo terá análise de documentação, provas de habilidades físicas de caráter eliminatório e classificatório, que visam a avaliar a capacidade física do candidato em atividades de salvamento aquático e investigação social.

As provas de habilidades técnicas serão realizadas no dia 13 de dezembro de 2016, a partir das 10 horas. Os candidatos deverão comparecer nos endereços indicados no ato da inscrição.

O estágio de treinamento terá duração de 122 horas-aula, com atividades diárias de segunda à sexta-feira, durante três semanas, mais estágios operacionais aos finais de semana, conforme currículo aprovado pela Escola Superior de Bombeiros.

O grupamento de Bombeiros Marítimo - GBMar divulgará o resultado da seleção no Diário Oficial do Estado de São Paulo por município, para atuação num prazo máximo de 5 meses, cujo término não ultrapasse 31 de março de 2017.

Anexo: Edital Processo Seletivo Guarda-Vidas Bombeiros SP 2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar