Campina do Monte Alegre-SP abre cadastro reserva para Professores

Campina do Monte Alegre-SP tem seleção para vários cargos da educação do município. As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro de 2018.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Campina do Monte Alegre, estado de São Paulo, informa do novo processo seletivo público municipal que servirá para a formação de cadastro reserva em vários cargos do magistério. O cadastro reserva serve para futuras contratações, conforme a necessidade da administração no decorrer da validade do seletivo, fixado até o dia 10 de dezembro de 2018.

Poderão se inscrever no certame candidatos com formação de nível superior nas funções de Professor de Ensino Fundamental, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática. O salário será de R$ 13,30 a hora aula.

Inscrição

As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, no site www.shdias.com.br até às 23h59min do dia 28 de fevereiro de 2018. A taxa de inscrição será de R$ 65,00.

Provas

A prova objetiva com 30 questões de língua portuguesa. matemática e conhecimentos específicos para todas as funções e será realizada às 9h do dia 11 de março na EMEF Professora Alzira de Oliveira Garcia, situada a Rua Franscico Pistila, nº 86, Centro, Campina do Monte Alegre/SP.

O presente processo seletivo terá validade até o dia 10 de dezembro de 2018, quando será finalizado o ano letivo.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Campina do Monte Alegre-SP 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar