A Câmara de Bragança Paulista, São Paulo, irá abrir concurso em breve. Recentemente, foi publicado no Diário Oficial do Estado, a dispensa de licitação que escolheu a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) como banca organizadora de futuro certame. Ainda, de acordo com os documentos que acompanham o processo licitatório, a vigência contratual da Câmara de Bragança Paulista com a Fundação Vunesp será de 6 meses, portanto, a expectativa é que o certame tenha seu resultado homologado até o mês de março do próximo ano.

18/11/2019
07/01/2020
01/03/2020
R$ 4.731,15
5
Anexos

Ainda, o extrato do concurso público define que o valor de inscrição do certame será de R$56,50. Embora ainda não se saiba quais serão os cargos e vagas disponibilizados, a expectativa é que edital do concurso público saia em breve.

Atualmente, segundo informações disponibilizadas no portal da transparência da Câmara de Bragança Paulista, há apenas 43 servidores efetivos no órgão. Desta forma, a expectativa é que o novo concurso público oferte muitas vagas.

Último foi há 6 anos

O último concurso para a Câmara de Bragança Paulista ocorreu em 2013. Na oportunidade o certame foi organizado pela própria Fundação Vunesp e ofertou oportunidades para os cargos de Assistente de Gestão e Políticas Públicas na área Administrativa, Assistente de Gestão Legislativa B, Agente de Jornalismo, Agente de Produção Multimídia, Agente de Relacionamento e Comunicação Interna, Especialista em Gestão de Comunicação Institucional e Procurador Jurídico B. Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas que ocorreram em 25 de agosto de 2013.