Concurso Câmara de Bariri-SP 2017/2018

O Legislativo de Bariri-SP promove concurso público no intuito de preencher um cargo de Agente de Comunicação, que exige ensino superior completo.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Câmara Municipal de Bariri, no estado de São Paulo, lançou edital com abertura de concurso público que servirá para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Agente de Comunicação. A função exigirá nível superior completo em relações públicas, jornalismo ou comunicação social com habilitação em jornalismo. O salário mensal será de R$ 2.668,06, por carga horária semanal de 8 horas.

Inscrição

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 27 de dezembro de 2017 às 16 horas do dia 11 de janeiro, exclusivamente pelo site www.conscamweb.com.br. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 40,00.

Avaliações

O concurso público constará de prova objetiva com 40 questões de português, informática e conhecimentos específicos que será aplicada às 9h do dia 4 de fevereiro de 2017. A confirmação da data e local de realização da prova será divulgada no Mural da Câmara Municipal de Bariri e no site www.conscamweb.com.br no dia 29 de janeiro.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Anexo: Edital Concurso Câmara Municipal de Bariri-SP 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar